Precisa de Ajuda?

Contate-nos:

15 3033.3433
Carregando...

Minha Sacola

  • Compras acima de R$200,00 para o Estado de São Paulo.
  • Compras acima de R$300,00 para os Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
  • Compras acima de R$400,00 para as Regiões: Centroeste, Norte e Nordeste.
  • Os envios gratuitos são com o serviço PAC. Saiba mais.

Institucional

Como Comprar

Encontre o Produto Desejado 

Encontre o produto desejado no site utilizando o campo de pesquisa ou os menus de departamento. Clique na imagem ou no nome do produto para abrir a página do produto e obter maiores informações e disponibilidade. Selecione a cor, o tamanho desejado e clique no botão "COMPRAR"

Adicionando produtos em sua sacola 

Após este primeiro passo, o item será adicionado à "Minha Sacola". Nessa tela, você poderá aumentar a quantidade de itens e adicionar embalagem de presente clicando no check box do presente. A partir desse momento você já pode finalizar o seu pedido adicionar mais itens à sua sacola.

Continue Adicionando Novos Produtos 

Caso opte por continuar as compras, clique no botão “Continuar Comprando”. Filtre o produto que você esteja procurando por Categoria, Marca, Tamanho, Gênero e Preço. Você também pode fazer a por outro produto simplesmente digitando o nome do produto no campo de busca. Após escolher o novo produto, basta repetir o que foi descrito em “Encontre o Produto Desejado” que você retornará à sua sacola.

Calcule o Frete e Veja o Prazo de Entrega 

Caso já deseje finalizar o seu pedido, passe seu cursor sobre "Minha Sacola" no topo superior direito da página e a seguir clique em “Visualizar Carrinho”. Digite um CEP válido para cálculo de postagem e aguarde o sistema calcular. Logo abaixo aparecerão os valores de postagem e os prazos de entrega. Escolha a forma de envio que melhor lhe atender selecionando-o.

Identifique-se para Continuar 

Confira os produtos, valores e frete escolhidos e clique no botão "Finalizar compra" abaixo da informação de "Formas de pagamento". Em seguida, abrirá uma nova página para seu cadastro. Caso já possua um cadastro, clique no botão “Já sou cadastrado” e preencha os campos com seu e-mail e senha para continuar. Caso contrário, é necessário preencher o cadastro para continuar.

Preencha o Cadastro para a Entrega 

Selecione inicialmente se é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (empresa) e preencha corretamente o formulário de dados pessoais e de entrega contidos em "1. Informações do Comprador", atentando-se principalmente aos campos com asterisco que são de obrigatoriedade de preenchimento. A seguir, selecione a forma de envio em “2. Frete”.

Escolha a Forma de Pagamento 

Em “3. Pagamento”, você pode visualizar todas as formas de pagamento disponíveis em nosso site, sendo possível utilizar dois cartões de crédito nas bandeiras dispostas ou boleto + cartão. Caso prefira o pagamento à vista, há a opção via Transferência Bancária pelo Itaú ou impressão de Boleto bancário (que pode ser pago em qualquer banco e/ou caixa lotérica). Como alternativa, temos as opções de pagamento através de sistemas como PagSeguro, Paypal, Mercado Pago e BCash, sendo que nesses sistemas há o acréscimo de 5% de taxa em seu pedido.

Depois de escolhida a forma de pagamento, clique em "Finalizar Compra". Aparecerá na tela a seguinte mensagem: “Aguarde. Sua transação está sendo processada.”. Você deverá aguardar o total carregamento da página antes de fechar o Browser do navegador.

Para todas as compras por Cartões de Crédito, contamos com os melhores recursos de segurança antifraude em compras online que é a análise por comportamento de compra verificado pela CLEARSALE, empresa parceira responsável pelas conferências de compra e ciência do titular do cartão. Assim você pode ficar tranquilo para realizar qualquer compra, caso sejam necessárias algumas confirmações, entraremos em contato através dos telefones cadastrados.

Para os Clientes Visa, temos o recurso mais avançado disponibilizado para autenticação do titular do cartão, o Verified by Visa, atende com a assinatura digital digitalizada na área direta da Visa, onde a loja NÃO retém nenhuma informação sobre os dados dos cartões. Mais segurança pra você e para todos. Veja mais detalhes no site da VISA www.verifiedbyvisa.com.br

Receba a Confirmação de Pedido Concluído 

Você entrará na página de "CONFIRMAÇÃO" e receberá o número de seu pedido com as informações resumidas do mesmo, além de que as informações da compra também serão enviadas no e-mail cadastrado. Verifique o recebimento da confirmação no e-mail cadastrado checando a Caixa de Entrada ou a pasta Anti-Spam/Lixo eletrônico, ele pode ter ido pra lá!

Assim que seu pedido estiver confirmado, reservamos seus produtos e aguardamos a confirmação do pagamento.

Se por algum motivo você não receber o e-mail automático de confirmação de pedido, verifique seus dados cadastrais clicando em Minha Conta ao lado direito do campo de busca, no topo do site. Clique em “Altere seus dados cadastrais” na coluna de “Seu cadastro” e verifique se seu e-mail foi inserido corretamente ou, caso prefira, entre em contato via e-mail: sac@freecs.com.br. Respondemos TODOS os e-mails enviados com qualquer dúvida solucionada.

Se você optou por pagar via Boleto, abrirá automaticamente uma página que, após o processamento, constará o seu boleto. A partir daí, siga os procedimentos para impressão padrão de seu computador.

Pedido em Triagem de Estoque 

Assim que confirmadas as informações de pagamento, o pedido será automaticamente reservado em seu nome. Você receberá no e-mail de cadastro, todos os status de Confirmação de Pagamento, Separação para Envio, Nota Fiscal Eletrônica, Despacho e postagem além de informações para rastreamento da chegada junto ao Correios.

Acompanhamos TODOS os pedidos desde o recebimento em nosso sistema até a sua entrega ao endereço cadastrado. Analisamos as situações isoladamente e em caso de qualquer intercorrência seja por atraso, alguma dificuldade dos Correios na entrega, disponibilidade de retirada na agência mais próxima ou aviso de restrição no prazo de entrega, os clientes são avisados através do e-mail cadastrado.

Monitoramos o tempo de entrega de todos os pedidos pelos Correios e intervimos ao máximo para resolução de qualquer espécie: abrindo chamados de verificação de demora e solicitação de entrega urgente, ouvidoria dos Correios, intervenções internas e outros.

Todos os processos, até a entrega de seu pedido é tratado humanamente, isso é Respeito pelo Consumidor!

Somos todos consumidores de produtos adquiridos via internet e sabemos como devemos agir em cada caso especifico.

Produto Recebido e Satisfação 

O produto chegará ao endereço de entrega cadastrado, dentro do prazo para a sua completa satisfação, assegurado pela qualidade FreeCS desde 1997 atuando no mercado.

Não deixe de ver os comentários e opiniões de clientes e amigos na nossa Fanpage do Facebook www.facebook.com/FreeCS ou de verificar as avaliações no e-Bit feitas também por nossos clientes: www.ebit.com.br/Free-Company-Sports/selo.

Você também receberá um e-mail de confirmação de entrega assim que monitorarmos o status de finalização da entrega via Correios. Aproveite para nos disponibilizar seu comentário ou opinião em resposta a ele.

Qualquer dúvida ou solicitação de troca poderá ser enviada por e-mail, chat online ou telefone da Central de Atendimento