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Minha Sacola

  • Compras acima de R$200,00 para o Estado de São Paulo.
  • Compras acima de R$300,00 para os Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
  • Compras acima de R$400,00 para as Regiões: Centroeste, Norte e Nordeste.
  • Os envios gratuitos são com o serviço PAC. Saiba mais.

Institucional

Entregas

Frete Grátis 

Disponibilizamos este serviço quando são realizadas: 
- Compras acima de R$200,00 para o Estado de São Paulo.
- Compras acima de R$300,00 para os Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
- Compras acima de R$400,00 para as Regiões: Centroeste, Norte e Nordeste.

O Frete Grátis concedido pela FreeCS é o servido PAC, monitorado desde a saída até a entrega final do produto

O Frete Grátis concedido pela FreeCS é o servido PAC, monitorado desde a saída até a entrega final do produto

Prazos de Entrega 

Os prazos médios para a entrega variam de acordo com os Estados e regiões. Para calcular o prazo de entrega, clique no produto desejado, insira o CEP de destino no campo correspondente e clique em "OK". Caso não saiba o CEP, clique em "Não sei meu CEP" para realizar uma busca. O prazo de entrega do pedido será mostrado com as opções de formas de entrega. Para todos os serviços de entrega será enviado e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a chegada de seu pedido.

Em média o tempo de entrega do Serviço PAC dos Correios varia conforme abaixo:

• Sudeste, Sul, Centro Oeste: capitais de 1 a 7 dias úteis e interior de 1 a 9 dias úteis.
• Norte e Nordeste: capitais de 1 a 9 dias úteis e interior de 1 a 15 dias úteis.

Em média o tempo de entrega do Serviço Sedex e e-Sedex (para as cidades que comportam) dos Correios varia conforme abaixo:

• Sudeste, Sul, Centro Oeste: capitais 1 a 4 dias úteis e interior de 1 a 5 dias úteis.
• Norte e Nordeste: capitais de 1 a 5 dias úteis e interior de 1 a 6 dias úteis.

Em alguns casos os prazos podem ser alterados devido a fatores externos como clima e área de acesso com restrições. Para os casos de área restrita, o cliente será informado por e-mail do tempo de acréscimo ao prazo fornecido inicialmente.

O prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, ou seja, contado após a confirmação do pagamento. Para pedidos aprovados após às 12h (meio-dia), acrescer 01 (um) da útil ao prazo fornecido anteriormente.

Fique tranquilo, pois todos os pedidos enviados são acompanhados diariamente por uma equipe dedicada e interagimos com os Correios a nível de contrato para todas as solicitações cabíveis em casos de atrasos e extravios.

Escolha a Forma de Envio 

No carrinho de compras, ao inserir o CEP no campo correspondente, as opções de frete aparecerão ao lado com os prazos de entrega e os respectivos valores.

A opção Frete Grátis será despachado através do serviço PAC dos Correios. Os serviços de Sedex e e-Sedex dos Correios são equivalentes em eficiência, porém o serviço e-Sedex é exclusivo para comércio eletrônico com um valor abaixo do valor de Sedex. Somente algumas cidades e regiões são comtempladas pelo e-Sedex, consulte, na tela do Carrinho de Compras, indicando o CEP de entrega e clicando em "OK".

Para todo o Brasil é disponibilizado o Serviço Sedex pago pelo cliente juntamente com a compra de seus produtos, este serviço é mais utilizado para clientes com necessidade mais rápida de recebimento.

Horário de Entrega do Meu Pedido 

As entregas pelos Correios são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h para todos os serviços e também aos sábados das 8h às 12h para tipos de entrega Sedex. Não entregamos aos domingos e feriados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Nossas entregas são realizadas somente em Território Brasileiro.

Atente-se ao preencher seus dados de entrega. Em caso de erro no preenchimento dos dados constatado, os custos de reenvio serão por conta do cliente.

É possível cadastrar vários endereços de entrega e, a cada compra, indicar um endereço para ser encaminhado seu pedido.

Alteração do Endereço de Entrega 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes da conclusão do seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, por medidas de segurança, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para Acompanhar o Andamento do Pedido 

No topo da página principal, na aba "MINHA CONTA", insira seu login e senha. Assim, você poderá rastrear todo o trajeto da sua compra. Além de poder acompanhar o andamento de seu pedido informamos via e-mail todos os status do mesmo. É essencial que seja cadastrado o e-mail corretamente para que os receba com as atualizações referentes. Verifique sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico, pois seu provedor de e-mails pode ter encaminhado a estas pastas.

Dúvidas podem ser esclarecidas através da nossa Central de Relacionamento: e-mail, chat online ou telefone.

Recebimento do Produto por Outra Pessoa 

Apenas recomendamos que deixe alguém de confiança, portando RG para assinatura de recebimento. A FreeCS preza pela satisfação do cliente com a compra e, para isso, permite facilidade na hora de recebê-la.

Caso Não Haja Alguém para Receber 

São feitas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Após três tentativas de entrega sem êxito, o pedido ficará retido em uma agência mais próxima do CEP de destino para retirada. Após um período de não retirada, retornará ao Centro de Distribuição da FreeCS e o cliente será notificado.

Contratempos/Atrasos na Entrega 

Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido no momento da compra. Confirme se os dados informados para entrega estão corretos e se o pagamento de seu pedido já foi efetuado.

Acompanhamos e monitoramos TODOS os pedidos e seus prazos de entrega máximos. Quando, por ventura, ocorre algum atraso pelos Correios, notificamos e abrimos um chamado de verificação e entrega imediata ao cliente via Serviço de Atendimento dos Correios, onde é previsto um prazo de 5 dias úteis para verificação. Caso ainda assim não for entregue, abrimos um chamado no canal de Ouvidoria dos Correios para agilidade na apuração e entrega urgente.

Em qualquer caso de atraso dedicamos o nosso empenho de atendimento e resolução humana onde o cliente fala diretamente por qualquer canal de comunicação disponível e informamos todos os procedimentos decorrentes de cada caso.

Dependemos dos serviços de logística dos Correios como transportadora que contratamos, porém a responsabilidade é nossa para a entrega!

Para mais dúvidas e informações sobre seu pedido entre em contato através do chat online, e-mail sac@freecs.com.br ou pelo telefone (015) 3033-3433.

Respondemos TODOS os e-mails rapidamente.

Recusa do Pedido 

Certifique-se de que outras pessoas encarregadas ou terceiroos (porteiros, auxiliares domésticos, vizinhos, moradores) responsáveis pelo recebimento do pedido não se recusaram a fazê-lo.

Todas as despesas de reenvio por recusa ou dados incorretos de entrega serão por conta do cliente.

Ocorrências Naturais e Adversas 

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não oocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou interrupções no trânsito da região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.