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Perguntas frequentes

Produtos 👠

 

O produto é original?

Todos os produtos comercializados pela FreeCS são originais e adquiridos das próprias marcas.

 

 

Não sei minhas medidas, como sei se o produto irá servir? 

Para os produtos na linha de vestuário, apresentamos as medidas aproximadas na descrição de cada um deles. Baseie-se por um produto já adquirido da marca ou meça outro que seja adequado ao seu corpo e compare às medidas aproximadas apresentadas antes de escolher o tamanho.

Para os produtos na linha de calçados, uma tabela de tamanhos e medidas pode ser consultada no rodapé do site.

Mas fique tranquilo! Caso o produto não sirva ou não lhe agrade, a primeira troca é por conta da FreeCS.

 

 

Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas? 

Alguns produtos vendidos na loja virtual são exclusivos e vice-versa. Consulte nossa Central de Relacionamento para informações.

 

 

Onde encontro as especificações do produto? 

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações e descrições do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco através do e-mail, chat online ou telefone.

 

 

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas? 

Lojas físicas têm um formato diferenciado de trabalho e podem apresentar variações no preço dos produtos. Consulte nossa Central de Relacionamento para informações.

 

 

Compras 🛍️

Como faço para comprar os produtos da loja virtual? 

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha clique em “MINHA CONTA”, “Novo cliente – CADASTRE-SE” no topo do site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

 

 

Esqueci minha senha. O que devo fazer? 

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique em “MINHA CONTA” informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual e “ESQUECI MINHA SENHA” no topo do site. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

 

 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? 

Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando em “MINHA CONTA” no topo do site. No menu à esquerda, clique em "VEJA SEUS ENDEREÇOS DE ENTREGA" e os altere da forma necessária. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

 

 

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física? 

Sim é possível! Basta entrar em contato conosco através do chat online ou e-mail e solicitar a retirada em loja. Indique-nos qual o melhor endereço para retirada e iremos informar o horário que o produto estará disponível.

 

 

Posso comprar na loja virtual e trocar em uma loja física ou vice-versa? 

Sim é possível! Basta entrar em contato conosco através do chat online ou e-mail e solicitar a troca. Indique-nos qual o melhor endereço para entrega do produto e retirada o item novo em loja. Iremos informar o horário que o produto estará disponível. Caso tenhamos que enviar o produto por Correios, os valores de envio serão cobrados através de boleto bancário.

 

 

Pagamentos 💰

Quais as formas de pagamento da loja virtual? 

Você pode pagar seu pedido através de Boleto ou Transferência Bancária, com desconto de 5%, através de cartões de crédito ou através de meios de pagamento, com acréscimo de 5%. Consulte todas as formas no link “PAGAMENTOS” no rodapé do site da FreeCS.

 

 

Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar? 

Você pode pagar o boleto de seu pedido a qualquer momento assim que finalizar a sua compra. Quanto antes pagar, mais rápida será a liberação para o envio. Lembrando que não são aceitos pagamentos após o vencimento.

 

 

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante? 

Se realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 dias úteis após o pagamento. Consultamos automaticamente essa informação.

 

 

Paguei o meu boleto na sexta-feira à tarde e até agora não obtive confirmação do pagamento. O que está acontecendo? 

As compensações bancárias acontecem em até 3 dias úteis após o pagamento dos boletos, sendo geralmente compensados no dia útil seguinte. No caso de pagamentos em finais de semana, os bancos receberão a informação no dia útil seguinte (segunda-feira) e as compensações ocorrerão na manhã da terça-feira geralmente. Caso os pagamentos sejam feitos em dia ou véspera de feriado nacional, não há compensação bancária uma vez que os bancos estão sem expediente. Caso esse tempo tenha ultrapassado, entre em contato conosco para verificação do ocorrido.

 

 

Pedidos 📦

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido? 

Para acompanhar a entrega de seu pedido, “MINHA CONTA” no topo do site para acessar os seus pedidos. Pode também nos enviar um e-mail para vendas@freecs.com.br ou converse conosco no chat online.

 

 

Como faço um pedido para presente? 

Para fazer um pedido e enviar como presente é simples! Basta escolher os produtos e selecionar a opção de embrulho para presente na tela do carrinho de compras. Na tela de finalização da compra, preencha os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente. Caso os dados de entrega não estejam cadastrados, cadastre um novo endereço no link correspondente.

 

 

Meu pedido teve pagamento aprovado na tarde de sábado, quando irão despachá-lo? 

Se o pagamento estiver aprovado após às 12h (meio dia) de cada dia, aos sábados, domingos ou feriados, somente serão despachados no dia útil seguinte. Ou seja, caso tenha comprado no sábado à tarde e o pagamento se deu no próprio sábado, o despacho do produto ocorrerá na próxima segunda-feira (se não for caso de feriados).

 

 

Meu pedido está com atraso na entrega. O que devo fazer? 

Nós da FreeCS temos uma equipe dedicada ao acompanhamento diário de todas as entregas. Em caso de atrasos ou quaisquer intercorrências, nos comunicamos antecipadamente com os clientes para averiguação do ocorrido e solicitação de entrega urgente. Fique tranquilo! Caso haja qualquer problema com a entrega será informado antes mesmo que perceba!


Qualquer dúvida que tiver, estamos a disposição para te atender! 😁

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